Hoje vim contar uma história pra vocês…. Senta aí =)

Há mais ou menos uns 3 meses atrás eu passei por uma situação bem chata, que mexeu muito comigo e me deixou muito abalada emocionalmente. Eu precisava urgentemente me reconectar com as coisas que eu acreditava e sair da fossa (porque aqui entre nós, TODO mundo passa por momentos ruins, não é só você tá?!). Eu comecei a sentir a necessidade de colocar no papel as coisas que eu estava sentindo (como diz minha musa inspiradora das escritas, a Cris Lisbôa, tem coisas que só saem da gente por escrito!) e por isso comprei um curso de Lettering bem básico na internet, só pra poder me distrair, escrever e praticar um pouco minhas habilidades com lápis e papel e me comprometi em escrever 30 palavras durante 30 dias e buscar nesse tempo me reconectar com as coisas que eu acreditava.

Dito e feito, durante 30 dias escrevi 30 palavras que tinham haver com o que eu estava sentindo (compartilhei tudo no Instagram @palavralivre_ pra quem ficar curioso). Durante esse processo fui me reencontrando, conhecendo pessoas incríveis e, claro, saindo da fossa emocional que eu estava. Ao final dos 30 dias, estava feliz na vida de novo =)

Mas o que fazer com aqueles letterings tão bacanas que eu tinha desenhado? Por que não transformar o limão numa caipirinha? Alguns eu espalhei pela cidade, alguns entreguei para pessoas importantes pra mim e outros escolhi para transformar numa linha de blusas com parte do valor doado para projetos sociais, para ajudar outras pessoas <3

Olha só que lindo o processo:

  • desenho original / tela / teste 1 / teste 2 / blusa pronta

tem até vídeo meu estampando (não, eu nunca tinha estampado nada na vida! Muito obrigada Rodrigo do ateliê Porta Preta que me ajudou a colocar esse projeto no mundo <3)

Por enquanto a produção é pequena, pois sou eu que escolho os tecidos, corto e estampo todas as peças. 20% do valor arrecadado com a venda dessas blusas é doado para projetos sociais que eu acredito, que envolvam educação, empoderamento e transformação de vidas. Quem quiser garantir a sua escreve pra mim no doluscofusco@hotmail.com

Em breve outras palavras!

<3

Gostou? Quer receber mais conteúdos como esse? Assina a nossa lista!

 

Nova linha: #palavralivre
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *